FANDOM

"Black Fox" era o pseudônimo do informante de Vinnie, Kiro e Shorty.

Sift Heads World - Act IEditar

Em Sift Heads World - Act 1, a Máfia Italiana estava de volta em Chicago para matar Vinnie, quando Alonzo, o líder da Máfia, pensou que tinha conseguido capturar Vinnie, teve seu braço cortado por Kiro, mas não morreu. Vinnie quis tentar matar Alonzo de uma vez por todas mas não achou ele, Shorty então disse para ele tentar achar "Black Fox".

Vinnie conseguiu achar 3 capangas do "Black Fox", mas ele só conseguiu informação de um deles, depois de ganhar uma corrida, ele disse que Vinnie receberia uma ligação. Vinnie recebeu uma ligação do próprio "Black Fox" dizendo que ele estava nos "Slum Buildings" do norte da cidade e que era para Vinnie ir até ele em uma hora.

Vinnie entrou nos "Slum Buildings" e matou todos os capangas de "Black Fox" lá dentro. Quando Vinnie achou ele, "Black Fox" ficou tremendo e dizendo para Vinnie que ele poderia qualquer coisa que ele queria, Vinnie então jogou uma pilha de dinheiro para ele, Vinnie queria contrata-lo. "Black Fox" então perguntou se Vinnie tinha matado todos os homens dele por isso, Vinnie então disse que eles estavam no caminho dele.

Depois que Vinnie saiu dos "Slum Buildings", "Black Fox" ligou dizendo que Alonzo estava em Palermo (Itália). Quando Vinnie estava na Itália "Black Fox" ligou de novo dizendo para Vinnie tentar achar uma prostituta chamada Cosima, que estava sendo mantida prisioneira pela Máfia.

Sift Heads World - Act IIEditar

Em Sift Heads World - Act, "Black Fox" aparece depois que Kiro matou todos os 3 informantes da Yakuza. Kiro recebe uma ligação dele dizendo que ainda tem um informante da Yakuza procurando eles e que ele está em Chicago.

Sift Heads World - Act VIEditar

Sift Heads World - Act 6 é a última vez que "Black Fox" aparece. Depois que Vinnie descobre que o QG da gangue foi explodido eles vão até a cela onde Alonzo ficava. Kiro então liga para "Black Fox" para descobrir o que aconteceu, "Black Fox" primeiro diz que ele estava ocupado mas Kiro então o lembra que eles estavão pagando ele por essa informação.

"Black Fox" começa a explicar que enquanto a gangue estava no Brasil, A Máfia Italiana, junto com outra gangue, libertaram Alonzo da cela e explodiram o QG. Ele também diz que alguns capangas do Alonzo ainda podem estar por volta do QG.

Quando os capangas foram mortos, "Black Fox" diz para Kiro que a outra gangue eram os Yakuzas. Isso faz o grupo ir até Tokyo para achar informação.

Vinnie vai para Hilo, Hawaii, para falar com "Black Fox" pessoalmente. Ele diz que achou 2 lugares onde Alonzo e Yuuma poderiam estar, ele também diz que Yuuma esta mandando um návio para a America para poder entrar no mercado negro.

Depois que Vinnie impediu o barco de sair de Tokyo, Alonzo telefona para Yuuma dizendo que Vinnie parou o barco dele, Yuuma então fica com raiva de Alonzo porque ele perdeu milhões em lucro, mas Alonzo diz que ele sabe a localização do informante de Vinnie.

A informação sobre as localizações que "Black Fox" deu estavam erradas, Alonzo e Yuuma não estavam em nenhuma delas, Vinnie começou a suspeitar uma armadilha e foi se reencontrar com "Black Fox"

Quando Vinnie chegou ao resort onde "Black Fox" estava, ele achou sangue e o corpo de um capanga morto na entrada do resort. Quando Vinnie entrou, "Black Fox" estava no chão, sangrando. Ele disse que eles (Máfia e a Yakuza) realmente queriam Vinnie morto, então eles procuraram pelo informante dele. Antes de morrer, "Black Fox" disse que Alonzo estava planejando algo grande com o Comissário da polícia. "Black Fox" começou a tossir e então morreu por causa dos tiros que levou e por muita perda de sangue.

GaleriaEditar