Brutal Response é uma missão de investigação em Sift Heads World - Act 1. Ela é uma das três missões onde o jogador deve encontrar e interrogar capangas do Black Fox, em uma tentativa de localiza-lo.  

A recompensa por completar esta missão é de $2000.

InstruçõesEditar

InstruçõesEditar

The Black Fox men are everywhere. Try to find a good spot to find one of them.

Objective(s)Editar

- Find one of the Black Fox's men to get closer to him and make him talk!

Instruções em portuguêsEditar

Os homens do Black Fox estão em todos os lugares. Tente encontrar um bom lugar para encontrar um deles.

Objetivo(s)Editar

- Encontre um dos homens de Black Fox para se aproximar dele e fazê-lo falar!

Walkthrough (Passo a passo)Editar

EscritoEditar

  • Vá para o Slum Buildings entre a loja de armas e a loja de roupas.
  • Entre no prédio e siga até o segundo andar.
  • Continue indo para cima e entre na sala à esquerda.
  • Clique na janela e use seu binóculo para escanear e encontrar o seu alvo, perto do canto superior esquerdo da tela. Ele estará andando no beco. (Depois de ter encontrado o seu alvo com sucesso, você verá uma cutscene, onde seu personagem bate no alvo)
  • (Interrogação) Use as teclas WASD para obter informações para fora do alvo.

VideoEditar

Sift Heads World Act 1 (Mission Brutal Response)01:19

Sift Heads World Act 1 (Mission Brutal Response)

CuriosidadesEditar

  • No local onde você usa o binóculo, você pode achar uma "evidência" (da missão 10 Evidences).
  • No mesmo Slum Buildings, mas no primeiro andar, tem uma missão secundária onde você também deve usar seu binóculo. Mas dessa vez você deve achar um gato.