FANDOM


O Cuda foi o primeiro carro do Vinnie. Vinnie usa seu Cuda durante os eventos dos jogos, Sift Heads 0 - The Starting Point, e Sift Heads. Depois desses dois jogos Vinnie usa um Mustang Shelby GT 300.

Sift Heads 0Editar

O Cuda aparece na missão "Alchool Test Drive". Onde você tem que fugir e matar dois policiais enquanto dirige o Cuda.

Sift HeadsEditar

O porta malas do Cuda aparece na primeira missão, quando Vinnie pega a Dragunov dele. Vinnie usa o Cuda quando estava fugindo da Gray Mafia mas o Cuda ficou todo quebrado. Vinnie conseguiu arrumar o Cuda e resgatou Tony com ele. Enquanto Vinnie andava com o Cuda ele foi atacado pela Gray Mafia, ele tinha poucas balas mas mesmo assim ele conseguiu mata-los. O Cuda aparece novamente no final do jogo, quando mostra Vinnie saíndo de Gray Hills.

Sift Heads World 1-5Editar

O Cuda aparece em Sift Heads World 1-5 no campo de tiro como um obstaculo onde os alvos ficam atrás. Como o Cuda está sendo usado no campo de tiro, provavelmente significa que Vinnie não se preocupa mais com o carro.

O Cuda provavelmente foi destruído nos eventos de Sift Heads World - Act 6 junto com o resto do campo de tiro.

Sift Heads - RemasterizedEditar

O Cuda aparece na primeira missão estacionado. Como no primeiro jogo, o Cuda é quebrado enquanto Vinnie fugia da Gray Mafia, mas consegue o consertar. Vinnie parou de usar o Cuda depois que pegou o Mustang Shelby GT 300 de Angelo.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Em Sift Heads - Cartels Act 2 um Cuda aparece na casa de Darwen. É muito pouco provável que ele seja o Cuda de Vinnie já que a Safe House inteira foi destruída na explosão.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Vinnie ficou com a placa do Cuda e guardou ela na "Safe House" da equipe.
    • Darwen ainda guarda na casa dele a placa do Cuda, ela pode ser vista em Sift Heads - Cartels Act 2. Isso significa que nem tudo que estava na "Safe House" foi destruído em Sift Heads World - Act 6. Mas também pode significar que ele fez a placa para Vinnie e guarda uma cópia dele, mas então ele provavelmente fez placas personalizadas para outras pessoas porque há várias placas personalizadas na casa dele.