FANDOM


A Gray Mafia é uma organização criminosa que aparece nos jogos Sift Heads e Sift Heads 5. Eles são uma das maiores Máfias, pelo menos nos Estados Unidos e estão em uma intensa disputa de território com a Red Mafia, seus maiores rivais.

Ao contrário da Red Mafia, não se sabe muito da Gray Mafia e sua influencia no país, mas provavelmente se originam da Itália. O líder em Sift Heads parece ser bastante rico, e a organização é dona de campos de golfe como Gray Hills, armazéns, e bares como Gray Tie Bar, o último provavelmente sendo exclusivo a membros da organização.

Atividades praticadas pela Máfia incluem extorsão, assassinato, tráfico de drogas, tráfico humano, etc. Ela parece estar perdendo a guerra contra seus rivais e depois de 2008 parece estar extinta em Chicago.

Liderança e estrutura Editar

Não se sabe se os líderes vistos são os reais líderes da Máfia ou somente lideram nos Estados Unidos, enquanto suas principais ações ocorrem fora do país. O primeiro líder conhecido, Edmondo[1], comandava a Máfia por volta de 2005, ele tinha o que parecia ser dois filhos[2] e provavelmente o dono do campo de golfe Gray Hills.

A Gray Mafia comandada por ele é notavelmente mais organizada e extensa do que a vista em Sift Heads 5. Como seus rivais, a Red Mafia, depois que Vinnie matou seus líderes em 2005 as duas organizações foram desintegradas nos Estados Unidos.

Em 2008, a Máfia aproveitou a ausência de Vinnie no país para se reorganizar e tomar controle de Chicago. Durante esse tempo, o novo líder conseguiu fazer bastante dinheiro e estabeleceram uma nova base. Mas, quando Vinnie retornou a Chicago, seus planos foram arruinados e ele foi assassinado.

Depois da Red Mafia se estabelecer novamente em Chicago em 2010 a Gray Mafia estava, pelo jeito, extinta. A Red Mafia controlava o tráfico de drogas em Chicago por meio do Comissário corrupto e também eram os inimigos mais encontrados na cidade. E seguro dizer que a Red Mafia ganhou a guerra e que "engoliu" a Gray Mafia durante sua expansão, e seus membros foram mortos, mudaram de organização, ou abandonaram a Máfia.

Acontecimentos nos jogos Editar

Sift Heads (Remasterized) Editar

A Gray Mafia aparece como os inimigos principais.

A primeira missão de Vinnie foi dada por Tony: matar um membro da Gray Mafia vendendo drogas em território rival e pegar sua maleta de dinheiro, Vinnie completou a missão com sucesso. Na volta para o QG, Vinnie foi perseguido pela Gray Mafia, que tentava recuperar a maleta. Vinnie não teve problemas e conseguiu matar todos os que estavam perseguindo ele, mas seu carro foi danificado.

Quando Vinnie chegou ao QG, Morreli, o líder da Red Mafia, disse que o filho dele Tony foi capturado pela Máfia rival e que Vinnie deveria resgata-lo; ele também o deixou ficar com o dinheiro roubado. Vinnie foi ao Gray Tie Bar onde Angelo, junto com outros membros da Gray Mafia, jogavam poker. Um tiroteio ocorreu e Angelo aproveitou a chance para escapar, ele foi impedido por Vinnie. 

Vinnie interrogou Angelo para descobrir a localização de Tony. Depois de conseguir o que queria, Vinnie o matou e roubou seu Shelby GT500, agora ele estava pronto para o resgate. 

Vinnie consegue resgatar Tony com sucesso da Gray Mafia e, ao voltar, recebe uma proposta de Morelli, trabalhar diretamente para ele. Vinnie, para sua surpresa, recusa e mata os dois membros da Máfia. Agora Vinnie tinha duas organizações atrás dele. 

Ele decide ir atrás do líder da Gray Máfia, e consegue mata-lo enquanto jogava golfe. 

Sift Heads 5 Editar

Enquanto Vinnie estava viajando pelo mundo, a Gray Mafia foi reconstruída em Chicago e agora dominam as ruas. Quando Vinnie voltou para Chicago ele ficou sabendo dos planos da Máfia e acabou com uma das transações de drogas que ocorria na cidade naquele momento e roubou os produtos.

Além de causar prejuízos a organização, Vinnie resolveu ir além e matar novamente o líder da Máfia e acabar com ele de uma vez por todas. O QG da Máfia era altamente guardado por atiradores de elite, mas Vinnie não teve problemas com ele. Dentro do QG, não havia muita resistência além de alguns guardas com pistolas.

Antes de morrer, o líder da Máfia confessa que ele não é o único querendo matar Vinnie, a Yakuza também está atrás dele. Ele então vai investigar.

MembrosEditar

Armas Editar

Pistolas e revólveres Editar

  • Beretta 92
  • Desert Eagle

Espingardas Editar

Fuzis de precisão (snipers) Editar

  • Barrett .50 cal

Submetralhadoras Editar

  • Uzi

Outros Editar

  • Granada

GaleriaEditar

Referências Editar

  1. Arquivo:ReachEdmondo.png
  2. Arquivo:GrayMafiaLeader.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.