FANDOM

Kienji (as vezes chamado de Keinji) era o irmão mais novo do Kiro. Um chefe da Yakuza contratou um assassino para mata-lo após ele ter descoberto evidencia de que a Yakuza e a Tríade Chinesa estavam trabalhando junto, um ato de traição.

Sift Heads 4Editar

Kienji aparece em Sift Heads 4 como o alvo da segunda missão do Japão, "Shadow of the Traditions".

Diferente de seu assasinato em Sift Renegade 3 e Sift Renegade 3 Defiance, outros dois membros da Yakuza viram o assasinato e não só Shawn e Shigeru, que estavam seguindo ele

Sift RenegadeEditar

Kienji aparece fisicamente somente no começo do jogo, morto no chão, após levar um tiro na cabeça.

Não muito tempo depois de sua morte, Kiro recebe uma ligação do chefe da Tríade Chinesa, que fala para Kiro que um dos membros da Yakuza está prestes a ser morte. Kiro tenta impedir o assassinato desse membro, Shawn, um amigo de Kienji.

Kiro chega tarde demais. Em suas últimas palavras Shawn revela para Kiro sobre o assassinato de seu irmão.

Kiro persegue e mata o chefe da Tríade Chinesa, quase causando uma guerra entre a Tríade e a Yakuza. Kiro descobre pelo chefe da Tríade que os verdadeiros culpados pela morte de seu irmão foram os líderes da Yakuza, não a Tríade Chinesa. Kiro tenta perseguir o verdadeiro assassino.

Kiro volta ao local da morte de seu irmão onde se encontra com of chefe da Yakuza e vários outros membros. Kiro mata os membros de seu clã para chegar ao chefe. Quando Kiro finalmente o mata, o chefe deixa cair uma foto e uma carta que prova de que ele só tinha ordenado seu assassinato.

O verdadeiro responsável pelo assasinato de seu irmão era ninguém menos do que o caçador de recompensas mais famoso do mundo: Vinnie.

Sift Renegade 3/DefianceEditar

Kienji aparece em Sift Renegade 3 e sua expansão. Kienji é um dos personagens jogaveis de Sift Renegade 3, o outro sendo Kiro. Em Defiance ele é o único personagem jogável. O assasinato dele aparece em ambos os jogos.

No primeiro capítulo de Sift Renegade 3, os irmãos entram em uma base da Máfia Chinesa e matam quase todas as pessoas lá dentro. Em seguida. roubam duas maletas, e fogem do local em uma moto.

Yuuma, um dos líderes da Yakuza, diz que agora Kienji era um membro oficial da Yakuza e tem mais duas tarefas para Kienji. Depois que Kienji realizou essas duas tarefas ele vai falar novamente com Yuuma. Kienji descobre que o chefe da Máfia e Yuuma estavam fazendo um acordo. Logo depois de ver esse ato de traição, Kienji imediatamente tenta avisar seu irmão Kiro.

Kienji achou Shigeru, outro membro da Yakuza e o ajudou a lutar contra a Máfia Chinesa, em troca, Shigeru ajudou Kienji a achar Kiro, que estava no meio de uma tarefa para a Yakuza. Enquanto eles procuravam por Kiro, eles acham Hayate amarrado em uma cadeira dentro de um armazém da Máfia Chinesa. Shigeru tentou ajuda-lo mas ele já estava morto, Kienji grita para Shigeru, notando que era tudo uma armadilha, Hayate explodiu.

Mais membros da Máfia Chinesa apareceram mas Shigeru e Kienji conseguiram matar todos eles e escapar. Os dois então acham Shawn, não longe de onde escaparam. Kienji contou para eles que tinha um traidor na Yakuza e que antes de fazer qualquer coisa ele queria falar com Kiro.

Nesse momento, Kienji foi morto por Vinnie.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • A katana dele aparece nos extras de Sift Heads World - Act VI e Ultimatum.
  • Ele tinha uma namorada, o nome dela era Jade.
  • Quando Kienji morre em Sift Renegade 3 e Sift Renegade 3 Defiance, ele tem a mesma animação de morte de vários inimigos em Sift Heads: Remasterized.
    • Em Sift Heads 4 ele também tem a animação genérica de inimigos que são são mortos quando estão de pé ou caminhando