FANDOM

Luzio é um assassino profissional e um membro da Red Mafia. Junto com seu parceiro Rino, ele é enviado a cidade Chicago para matar Vinnie antes que a Máfia Russa e a Yakuza consigam o mesmo.

Sift Heads: Street Wars - PrologueEditar

Luzio aparece pela primeira vez em Sift Heads - Street Wars Prologue, junto com seu parceiro Rino.

A Máfia Italiana, a organização para qual ele trabalha, está oferecendo uma recompensa de 20 milhões de dólares a quem matar Vinnie e sua gangue. Ele acredita que se os japoneses e os russos entrarem na jogada as ruas de Chicago se tornarão um massacre. Por isso, devem ser mais rápidos do que as duas outras organizações.

Com ajuda de informantes locais, Luzio consegue localizar Vinnie. Mas Vinnie estava disfarçado e pega-os de surpresa, logo, um tiroteio começa. A tentativa de assassinato falha quando Vinnie escapa em um trem com Kiro.

Vinnie se prepara para um contra-ataque e contata informantes para saber a localização dos assassinos italianos. Ele acha um informante, mas acaba sendo imediatamente morto pela Máfia, que também tentam matar Vinnie.

Vinnie descobre uma plantação de cocaína da Máfia, localizada no Brasil. Ele resolve viajar até lá e destrui-la, causando milhões em prejuízo para a organização. Mas, enquanto Vinnie estava fora, Luzio e Rino sequestram Shorty.

Sift Heads - CartelsEditar

Meses se passam e Vinnie ainda está procurando Shorty. Quando ele acha que finalmente a encontrou, ele descobre que era uma armadilha armada pela Máfia e leva dois tiros no estômago. Luzio e Rino colocam ele, que ainda estava inconsciente, no porta malas de um carro e ordenam seus capangas a jogarem ele de uma ponte. Mas isso não é o suficiente para detê-lo; Vinnie escapa e se reencontra com Kiro.

Ao se reencontrar com seu parceiro, Vinnie explica o que aconteceu. Kiro revele que estava seguindo-o até ele ser capturado pela Red Mafia, e conseguiu uma pista ligada aos assassinos: uma mansão da Máfia em Chicago.

Os dois invadem a casa e descobrem que Shorty e os dois assassinos realmente estavam ali. Após matar todos os outros membros da Máfia que estavam no local, eles se preparam para resgata-la. Os dois se deparam com Rino fazendo Shorty de refém, e Luzio atirando neles. Com um tiro bem colocado, Vinnie consegue matar Rino, mas Luzio escapa.

Uma semana depois, Vinnie rastreou Luzio, e tenta assassina-lo no funeral de Rino.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Junto com Shorty, Vinnie vai ao funeral de Rino em uma tentativa de assassinar Luzio. Shorty, disfarçada, abre o caminho matando os membros da Máfia para que Vinnie possa facilmente estabelecer uma posição onde possa ter um tiro certeiro.

Vinnie estava pronto para mata-lo, quando uma policial disfarçada mostra o seu distintivo e prende Luzio. Outro policial, Sam Lawrence, também estava atrás de Vinnie nesse momento. Ele pede permissão a Vinnie para que eles possa pegar Luzio vivo. Vinnie diz que eles não iriam conseguir deixar Luzio na cadeia e que seria melhor se ele o deixasse mata-lo. Vinnie escapa do local, junto com Shorty.

Como Vinnie tinha dito antes, a polícia não conseguiu deixar Luzio na cadeia, já que não tinham provas de sua ligação com a Máfia Italiana.

GaleriaEditar