FANDOM


A Máfia Russa é uma organização da série Sift Heads. A Máfia Russa aparece primeiro como a gangue detráfico humano de St. Petersburg em Sift Heads World - Act 4. Assassinos da organização e um complexo de jogos de azar da Máfia aparecem em Sift Heads - Cartels Act 2.

Sift Heads World - Act 4Editar

Depois que Shorty matou Anthony Harris, ela recebeu uma carta da irmã dela, Claire. A carta dizia que ele tinha sido capturada por uma gangue de tráfico humano, Shorty então disse para Vinnie que ela tinha que ir para a Rússia. 

Shorty foi até o aeroporto com uma arma de tranquilizante e atirarou em todos os guardas, porque o trio ainda estavam sendo procurados pela polícia.

Quando a equipe chegou na Rússia eles foram em um bar falar com Cherry, uma velha amiga de Shorty. Shorty perguntou se ela sabia algo sobre Claire. Cherry falou que ela ouviu que Claire poderia estar em umas casas no norte da cidade. A conversa acaba quando alguém vê o trio falando com ela e diz para eles saírem, Vinnie diz que eles não iriam sair, então todos no bar começam a atirar neles.

Shorty foi até essas casas no norte da cidade só para descobrir que Claire não estava lá, mas ela achou um GPS que mostrava a localização de Claire.

Vinnie quis usar o helicóptero de seu amigo Nico mas ele estava quebrado. Mesmo assim, Shorty consegue a peça que faltava e consertam o helicóptero.

Mesmo com o helicóptero pronto, Shorty quis achar a irmã dela o mais rápido possível e pegou o Jeep de Nico e foi até o local que Claire estava. Vinnie e Kiro seguiram ela mas foram atacados por um avião, mas Vinnie não teve problemas e o derrubou. Kiro pulou do helicóptero mesmo sem estar usando um para-quedas mas sobreviveu porque se agarrou em um membro da gangue.

Quando o trio se reencontrou, eles entraram no QG da gangue e acharam Claire, ela estava sendo usada como refém. Vinnie disse que era para o homem que estava com Claire largar a arma e lutar, Vinnie venceu a luta e resgatou Claire.

O Líder da Máfia Russa também aparece no jogo, mas ele é um simples "stickman" e não é muito detalhado, não se sabe se ele sobreviveu os eventos do jogo ou não.

Sift Heads - Street Wars PrologueEditar

A Máfia Russa só aparece na introdução do jogo, tentando matar Vinnie e sua equipe. Eles podem ser vistos usando uma SCAR-H e várias AK-47s.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Em Sift Heads - Cartels Act 2 a Máfia Russa aparece na casa de Darwen procurando por Vinnie e depois tentando matar Kiro enquanto ele estava em um posto de gasolina. Um "russo colossal" pega Kiro e tenta mata-lo lutando com ele mas acaba mandando os outros membros matarem Kiro.

Eles falham, então o "russo colossal" pega uma Minigun e para matar Kiro. Kiro sobrevive, pega a Minigun e escapa em Jeep.

Kiro conta para Vinnie sobre os russos, então eles tentam achar Ivan, um ex-informante da Máfia Russa, porque Vinnie achou que, como Ivan era um informante da Máfia Russa no passado, ele saberia quem estava por trás disso.

Vinnie e Kiro conseguiram entrar em um complexo de jogos ilegais de apostas onde Ivan estava. Quando Kiro achou Ivan, ele disse que iria entrar no jogo, e que se Ivan ganhasse, ele iria ganhar o dobro da recompença ($750), mas se ele ganhasse Ivan teria que dizer quem estava por trás dos russos que o atacaram. Ivan mandou todos no complexo matarem Kiro.

Antes de escapar, Kiro roubou um cofre que pertencia a Ivan, dizendo para Vinnie que Ivan não tinha dado nada para eles então eles tinham que pegar alguma coisa, como "retorno".

MembrosEditar

Armas Editar

Pistolas e revólveres Editar

  • Desert Eagle
  • Korth Revolver
  • Glock

Espingardas Editar

Fuzis de precisão (snipers) Editar

  • Cheyenne Sniper

Fuzis e rifles Editar

Outros Editar

  • Taco de baseball
  • Gatling Gun

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Na história oficial de Shorty, ela se envolve com traficantes de drogas na Europa. Em Sift Heads World - Act 4, Cherry fala que Claire (a irmã de Shorty) estava tentando seguir os passos dela e acabou sendo capturada pela mesma gangue que Shorty conhecia. Isso pode significar que Shorty era parte da Máfia Russa, mas não foi confirmado.
  • O símbolo da Máfia Russa aparece na introdução de Sift Heads World - Act 1-6. Um pouco antes do final da introdução onde Vinnie, Kiro e Shorty aparecem, o símbolo da Máfia Russa pode ser visto mas está quase todo tapado pelo corpo de Vinnie.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.