Modern Slavery é uma missão de assassinato em Sift Heads World - Act 1. Após a ligação de Black Fox em Chicago, ele liga novamente para o jogador em Palermo, desta vez com as instruções de encontrar uma mulher chamada Cosima, que poderia ajudar com informações sobre a localização de Alonzo.

A recompensa por completar esta missão é de $5000.

InstruçõesEditar

InstruçõesEditar

The Black Fox is telling you that Cosima is living around here. She's a prostitute controlled by the Mafia. Free her so you can talk to her...

Objective(s)Editar

- Rescue Cosima.

- Kill every menace.

Instruções em portuguêsEditar

O Black Fox está dizendo que Cosima está vivendo por aqui. Ela é uma prostituta controlada pela máfia. Liberte ela para que você possa falar com ela...

Objetivo(s)Editar

- Resgate Cosima.

- Mate toda ameaça

Walkthrough (Passo a passo)Editar

EscritoEditar

  • (Para esta missão, você deve equipar-se com uma arma de precisão, como um rifle de Sniper, rifle de assalto ou pistola. Se você não tem um desses em seu inventário você sempre pode voltar para a sua Safe House para mudar a sua arma ou comprar alguns novos na loja de armas.) Use o seu veículo e siga para Palermo, Itália no mapa.
  • (Você vai chegar em Palermo por barco) caminhe para o seu canto inferior esquerdo e novamente para a esquerda. (Você deve ver um carro estacionado)
  • Entre no prédio do meio e suba as escadas.
  • (A essa altura, o Black Fox deveria ter ligado para você para dizer-lhe para encontrar Cosima, uma garota rural.) Continue indo até as escadas até o último andar e entre na sala.
  • Clique sobre a porta da varanda para iniciar a missão.
  • Olhe o edifício em frente e atire no homem tendo um caso adulto com a garota. Não atire na garota , pois esta é Cosima.
  • Atire nos dois guardas que aparecem nas janelas superior e inferior.
  • Volte para baixo e saia do prédio. (Haverá uma cutscene, onde você fala com Cosima).

VideoEditar

Sift Heads World Act 1 (Mission Modern Slavery)

Sift Heads World Act 1 (Mission Modern Slavery)

CuriosiadesEditar

  • Algum tipo de crime aconteceu no prédio onde o jogador entra, porque uma das portas está com varias fitas escritas "Crime Scene" (cena do crime).