FANDOM

O "parceiro do Shigeru" é um membro da Yakuza.

Sift Heads - Street Wars PrologueEditar

Shigeru e o parceiro dele aparecem na introdução de Sift Heads - Street Wars Prologue quebrando o pescoço de um guarda.

Sift Heads - Cartels Act 3Editar

Shigeru tenta invadir a casa de Vinnie pela janela, mas Vinnie recebe uma mensagem (pelo computador) de que alguém estava invadindo a casa. Rapidamente, Vinnie desvia de um ataque de Shigeru e os dois começam a lutar. Shigeru e Vinnie acabam caindo pela janela.

Os dois acabam caindo em um telhado, então Shigeru tenta dar um chute em Vinnie, mas Vinnie é mais rápido e pega sua perna e os dois caem juntos.

Shigeru acaba com uma barra de ferro atravessada em seu corpo. O parceiro do Shigeru resgata ele e tanta matar Vinnie, mas Kiro chega e atira no carro deles, e os dois fogem em um carro.

Kiro persegue os membros da Yakuza, atirando no carro deles, mas fica sem balas. Vinnie então chega e bate seu carro no dos Yakuzas. Os dois então fogem para dentro do QG da Yakuza.

Shigeru morre mas o parceiro dele provavelmente escapa pois ele não é morto por Vinnie e nem é preso pela polícia. Ele nunca mais foi visto no jogo.

GaleriaEditar