FANDOM


A polícia aparece em vários jogos da série Sift Heads.


Sift Heads 0 - The Starting PointEditar

A polícia aparece pela primeira vez (cronologicamente) no jogo Sift Heads 0 - The Starting Point. Na missão "Alchool Test Drive", Vinnie mata dois policiais que estavam o perseguindo. Na missão "The First Contract o filho do chefe da polícia é capturado por Eligio White, um traficante de drogas, e Vinnie é contratado para resgata-lo e matar o traficante.

Sift Heads 2Editar

A polícia aparece novamente no jogo Sift Heads 2. Na segunda missão, "Red Morning", para completar seu assassinato Vinnie primeiro tem que matar um policial disfarçado. Na missão "Killed by a God" Vinnie tem que matar o dono de uma Lamborghini sem alertar um policial que está ali por perto.

Sift Heads 3Editar

No jogo Sift Heads 3, depois da morte do "Mafia Son", alguns policiais aparecem do lado do carro do Vinnie. Um policial com escudo aparece como "chefe" do capitulo "Chicago Rooftops". Vinnie achou estranho a policia ter chegado tão rápido e interrogou o policial. Ele revela que Ralph Ducan, um policial corrupto, haviam mandado eles.

Vinnie infiltra o QG da Policia, onde vários outros policiais aparecem como inimigos, e segue para o telhado. Lá ele encontra Ralph em um helicóptero, Vinnie consegue derruba-lo e matar Ducan.

Sift Heads 4 - Vinnie's ParadiseEditar

Em Sift Heads 4, os policiais aparecem em 2 missões e são mencionados 2 vezes.

Na missão: "The Rendez-vous", a polícia contratou Vinnie para matar dois criminosos foragidos.

Na missão "Bloody Bath", Vinnie é novamente contratado para matar um criminoso, agora um que escapou da prisão. O alvo está em um hotel, e em outros quartos pode se encontrar pessoas com M16s e Berettas, esses podiam ser reforços da polícia.

Na missão "Early Morning", a polícia de Montreal, Canadá, faz um contrato com Vinnie para impedir um chefão do crime local de pegar uma maleta cheia de cocaína.

Sift Heads 5 Editar

Em Sift Heads 5, a polícia só aparece no inicio do jogo, logo após a introdução onde Vinnie mata duas pessoas que ele estava perseguindo em um carro. Um carro da polícia esta na cena do crime.

Sift Renegade 2Editar

A polícia não aparece realmente em Sift Renegade 2, mas depois que Vinnie matou um chefe da Yakuza sons de sirenes podem ser ouvidos. Kiro então fala que é melhor ele fugir antes da polícia aparecer.

Sift Heads World - Act IIIEditar

Em Sift Heads World - Act 3 Vinnie é preso por policiais corruptos que estão conectados com Alonzo. Kiro e Shorty aparecem depois usando uniformes policiais para resgata-lo.

O Comissário da polícia também aparece, mas ele está envolvido com o tráfico de drogas e tem ligações com a Máfia Italiana. Outros policiais também aparecem na prefeitura de Chicago.

Vinnie pede ajuda do Prefeito para investigar o Comissário. Quando ele vai apresentar as provas, o Prefeito é assassinado por capangas do Alonzo.

Sift Heads World - Act IVEditar

Em Sift Heads World - Act 4 Shorty[3] mata um policial corrupto chamado Anthony Harris. Como a polícia ainda está procurando a gangue por terem fugido da prisão no jogo anterior, Shorty tem que usar uma arma de tranquilizante nos policiais que estão no aeroporto para poder pegar um voo para a Rússia.

Sift Heads World - Act VIEditar

Em Sift Heads World - Act 6 somente o Comissário aparece, e ele está se candidatando para ministro do comércio e planeja aumentar as vendas de drogas da Máfia. Ao saber disso Vinnie[3] o assassina, mas uma câmera filma ele no ato, agora ele e sua equipe são os #1 procurados dos Estados Unidos.

Sift Heads World - Hidden ChapterEditar

Na introdução de Sift Heads World - Hidden Chapter o Comissário da polícia aparece sendo assassinado por Vinnie, ele também é mencionado por Mr. Johnson e Alonzo. Sargento Mahoney também é mencionado em um jornal no final do jogo.

Sift Heads World - UltimatumEditar

Sift Heads World - Ultimatum a polícia aparece no começo do jogo perseguindo a gangue do Vinnie, eles prendem Kiro e tentam transportá-lo em um caminhão mas eles são parados por Vinnie.

Sift Heads - Street Wars PrologueEditar

A polícia não aparece realmente em Street Wars Prologue, mas o som e as luzes das sirenes aparecem depois de um tiroteio entre Vinnie, Luzio, Rino e a Yakuza.

Sift Heads Assault 1-3Editar

A polícia aparece nos jogos do Sift Heads Assault como inimigos, eles usam SCAR-Hs, pistolas e Shotguns (espingardas). Carros da polícia também aparecem no fundo e as vezes podem ser destruídos por um Grenade Launcher.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Em Sift Heads - Cartels Act 2, quando Vinnie estava pronto para matar Luzio, uma policial disfarçada mostra o distintivo e prende Luzio. Outro policial, Sam Lawrence, também estava atrás de Vinnie nesse momento dizendo que eles queriam pegar Luzio vivo, ele também explica que depois da morte do Comissário Vinnie se tornou um "fantasma", mas mesmo assim eles conseguiram seguir seus passos. Vinnie diz que eles não iriam conseguir deixar Luzio na cadeia e que seria melhor se ele o mata-se. Vinnie então escapa do local, junto com Shorty.

Como Vinnie tinha dito antes, eles não conseguiram deixar Luzio na cadeia. Kate, a parceira de Sam, diz que Vinnie estava certo, Sam diz que ela estava começando a admirar um criminoso.

Sift Heads - Cartels Act 3Editar

No começo de Sift Heads - Cartels Act 3, Sam aparece na TV em uma reportagem sobre o complexo ilegal de jogos de apostas que foi atacado por Vinnie e Kiro no jogo anterior. Ele diz que já sabe quem foi e que Vinnie deve ser preso.

Depois que Vinnie foi atacado por Shigeru, ele e Kiro foram para o QG da Yakuza em Chicago para mata-lo. Vinnie conseguiu matar Shigeru e sair vivo do QG da Yakuza mas Sam (junto com vários outros policiais) conseguem prende-lo.

Quando Vinnie está na prisão ele encontra um de seus inimigos, um gangster do Hasta Club (que aparece em Sift Heads - Cartels). Vinnie então tenta pegar uma lamina para mata-lo.

Vinnie consegue uma lámina depois de trocar 6 cigarros na prisão. Depois de matar seu inimigo ele diz para um policial que quer fazer uma ligação, mas acaba fazendo ele de refém para escapar da prisão.

Vinnie então liga para Shorty, que logo vem ajuda-lo a escapar. Shorty liga para Kiro que usa uma sniper para parar os policiais. Vinnie consegue escapar da prisão.

Membros Editar

Armas Editar

Pistolas e revólveres Editar

  • Glock
  • Walther P99
  • Beretta 92

Espingardas Editar

Fuzis de precisão (snipers) Editar

  • Barrett .50 cal

Fuzis e rifles Editar

Outro Editar

  • Bastão de polícia
  • Riot Shield

GaleriaEditar

Referências Editar

  1. Arquivo:News.png
  2. Arquivo:McCliff.png
  3. 3,0 3,1 Arquivo:SHWChar.png