FANDOM

O "russo colossal" foi um membro da Máfia Russa e um dos assassinos em busca dos 20 milhões pela morte de Vinnie.

Sift Heads - Street Wars PrologueEditar

O "russo colossal" só aparece na introdução do jogo. Ele e seu parceiro estão tentando matar Vinnie e sua equipe. O parceiro quebra a janela com um bastão de baseball e ele atira com uma SCAR-H.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Quando Shorty, Vinnie e Kiro vão para o enterro de Rino para tentar assassinar Luzio o "russo colossal" aparece perguntando por Vinnie na casa de Darwen. Darwen diz que ele já tinha saído e que ele tinha chegado tarde de mais. Darwen então telefona para Vinnie dizendo que alguem estava procurando por ele, Vinnie então conta para Shorty o que Darwen tinha dito mas ela ignora ele, dizendo que "todos estão procurando por ele" e sai do carro.

O "russo colossal" e outros membros da Máfia Russa tentaram matar Kiro enquanto Vinnie e Shorty estavam no funeral para matar Luzio. Os russos estavam atrás da recompença de 20 milhões que a Red Mafia estava oferecendo pela morte de Vinnie e sua equipe. Kiro conseguiu matar o "russo colossal" e os outros membros da Máfia e se reencontrar com Vinnie.

GaleriaEditar