A SCAR-H é um fuzil de assalto que aparece na série Sift Heads Assault e nos jogos da série Cartels. A SCAR-H também tem uma pequena aparição em Sift Heads - Street Wars Prologue.

Sift Heads - Street WarsEditar

A SCAR-H aparece na introdução do jogo sendo usada por um membro da Máfia Russa em uma tentativa de matar Shorty.

Sift Heads Assault e Sift Heads Assault 2Editar

A SCAR-H não aparece como uma arma utilizável, ela é apenas usada pelos inimigos.

Sift Heads Assault 3Editar

A SCAR-H tem 50/200 de balas e custa $9000. Diferente de Sift Heads Assault (1-2), a SCAR-H agora é uma arma útilizavel, mas inimigos também continuam a utilizá-la.

Descrição

This assault rifle must have in this game.

Descrição em Português

Este rifle de assalto deve ter neste jogo.

Sift Heads - CartelsEditar

A SCAR-H retorna em Sift Heads - Cartels como uma arma usável. Ele é uma das últimas armas que você obtem no jogo, você consegue ela no último nível do jogo. A SCAR tem 25 balas por pente e é totalmente automática.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Em Sift Heads - Cartels Act 2, a SCAR-H é inicialmente usada por Kiro na missão "Hard Hit", mas depois também pode ser usada por Vinnie. Como em Sift Heads - Cartels, a arma tem 25 balas por pente. Inimigos também podem usar a SCAR.

Sift Heads - Cartels Act 3 Editar

A SCAR-H não aparece normalmente no jogo, mas pode ser usada se você criar uma conta na Gamesfree.ca. As estatísticas da arma continuam iguais aos outros jogos da série Cartels.

GaleriaEditar