FANDOM

Inspetor Sam Lawrence é um policial e o parceiro de Kate.

Sift Heads - Cartels Act 2Editar

Quando Vinnie estava pronto para matar Luzio, uma policial desfarçada mostra o destintivo e o prende. Sam também estava atrás de Vinnie nesse momento dizendo que eles queriam pegar Luzio vivo, ele também explica que depois da morte do Comissário, Vinnie se tornou um "fantasma", mas mesmo assim eles conseguiram seguir seus passos. Vinnie diz que eles não iriam conseguir deixar Luzio na cadeia e que seria melhor se ele o mata-se. Vinnie então escapa do local, junto com Shorty.

Como Vinnie tinha dito antes, eles não conseguiram deixar Luzio na cadeia. Kate diz que Vinnie estava certo, Sam diz que ela estava começando a admirar um criminoso. Ela diz que ele "estabeleceu a organização melhor do que fizemos", Sam não se importa com o que ela disse e vai embora.

Sift Heads - Cartels Act 3Editar

Sam aparece novamente em Sift Heads - Cartels Act 3.

No começo do jogo Sam aparece na TV em uma reportagem sobre o complexo ilegal de jogos de apostas que foi atacado por Vinnie e Kiro. Ele diz que já sabe quem foi e que Vinnie deve ser preso.

Depois que Vinnie foi atacado por Shigeru, ele e Kiro foram para o QG da Yakuza para mata-lo. Vinnie conseguiu matar Shigeru e sair vivo do QG da Yakuza mas Sam (junto com vários outros policiais) conseguem prende-lo.

GaleriaEditar