FANDOM

Shigeru foi um dos membros da Yakuza que estavam com Kienji quando ele foi assasinado.

Sift Heads 4Editar

Shigeru aparece, sem ser nomeado, pela primeira vez em Sift Heads 4, durante a missão Shadow of the Traditions ao lado de Kienji, no momento de seu assassinato.

Sift Renegade 3Editar

Shigeru aparece em Sift Renegade 3 somente em duas missões, "The Grand Hotel" e "The Kienji Case".

Shigeru é primeiro visto tentanto atacar Kiro. O motivo ainda é desconhecido.

De qualquer jeito, Shigeru retorna ao lado do Kienji e testemunha seu assassinato.

​Sift Renegade 3 DefianceEditar

Depois que Kienji descobriu que Yuuma estava traindo o clã, tentou ir na missão onde Kiro deveria estar, mas só encontrou Shigeru.

Após ajudar Shigeru a lidar com membros da Máfia Chinesa, ele revela que Kiro já estava em outra missão e ofereceu ajuda para encontra-lo.

No caminho os dois encontram Hayate amarrado em uma cadeira em um depósito da Máfia. Eles tentam resgata-lo, mas era uma armadilha. Depois de escaparem eles encontram Shawn por perto. Kienji conta para os dois o motivo de estar procurando Kiro, a traição de Yuuma. Enquanto falava, Kienji é assassinado por Vinnie.

Sift Heads - Street Wars PrologueEditar

Shigeru aparece somente na introdução de Sift Heads - Street Wars Prologue. Desta vez Shigeru está completamente diferente, agora ele tem uma cicatriz no olho e uma tatuagem de cobra no seu corpo.

Ele é um dos assassinos da Yakuza atrás da recompença pelo assassinato de Vinnie.

Sift Heads - Cartels Act 3Editar

Shigeru aparece novamente em Sift Heads - Cartels Act 3, sua aparência é igual como ele estava em Sift Heads - Street Wars Prologue.

Shigeru tenta invadir a casa de Vinnie pela janela, mas Vinnie recebe uma mensagem (pelo computador) de que alguém estava invadindo a casa. Rapidamente, Vinnie desvia de um ataque de Shigeru e os dois começam a lutar. Shigeru e Vinnie acabam caindo pela janela.

Os dois acabam caindo em um telhado, então Shigeru tenta dar um chute em Vinnie, mas Vinnie é mais rápido e pega sua perna e os dois caem juntos.

Shigeru acaba com uma barra de ferro atravessada em seu corpo. Um membro da Yakuza regata Shigeru e tanta matar Vinnie, mas Kiro chega e atira no carro deles, e o membro da Yakuza foge com Shigeru.

Kiro persegue os membros da Yakuza, atirando no carro deles, mas fica sem balas. Vinnie então chega e bate seu carro no dos Yakuzas. Os dois membros então fogem para dentro do QG da Yakuza.

Vinnie consegue matar Shigeru e escapar vivo do QG da Yakuza, mas Vinnie é preso pelos policiais.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Na missão "The Grand Hotel" Shigeru é um dos inimigos que Kiro deve derrotar. Se esse personagem é o mesmo Shigeru, ou outro completamente diferentediferente (Shigeru é um nome comum no Japão) ainda é desconhecido.
  • Não se sabe como Shigeru conseguiu a cicatriz que ele tem em Sift Heads - Street Wars Prologue e em Sift Heads - Cartels Act 3.
    • Talvez ele já tinha a cicatriz nos eventos de Sift Renegade 3 e na expansão Defiance, mas ele só aparece como um simples stickman.