FANDOM


Eu vou ACABAR COM VOCÊ!
 
— Shorty, ameaçando Rino
Shorty é uma caçadora de recompensas de Chicago e uma protagonista do Sift Heads.

Ínicio da vidaEditar

Shorty é filha de uma rica família francesa. Querendo ter um pouco mais de ação em sua vida ela começou a se envolver com traficantes de drogas na Europa. Quando as coisas começaram a dar errado ela conheceu Vinnie. A reputação de Shorty decolou por causa dele.

Parceria com KiroEditar

Depois que Vinnie matou Kienji, Kiro quis vingança, ele procurou informação sobre Vinnie e então capturou Shorty, Vinnie foi forçado a ir até Kiro. Kiro falhou em matar Vinnie. Mesmo depois disso Vinnie deu a Kiro uma chance de trabalhar com um profissional e ganhar muito dinheiro. Kiro aceitou.

Recém-chegado mortalEditar

A Máfia Italiana estava de volta em Chicago tentando matar Vinnie. A equipe foi até o porto para investigar, lá ele descobriu que a Máfia Italiana tinha um novo líder, Alonzo. Alonzo tentou matar Vinnie mas teve seu braço cortado por Kiro, mas não morreu. A equipe quis tentar matar Alonzo de uma vez por todas mas não achou ele, então um dos assasinos (Vinnie, Kiro ou Shorty) disse para eles tentarem achar "Black Fox".

A equipe conseguiu achar 3 capangas do "Black Fox", mas ele só conseguiu informação de um deles, depois de ganhar uma corrida, ele disse que Vinnie receberia uma ligação. A equipe recebeu uma ligação do próprio "Black Fox" dizendo que ele estava nos "Slum Buildings" do norte da cidade e que era para eles irem até ele em uma hora.

Um dos assasinos entrou nos "Slum Buildings" e matou todos os capangas de "Black Fox" lá dentro. Quando o assasino achou ele, "Black Fox" ficou tremendo e dizendo para ele que ele poderia fazer qualquer coisa que ele queria, o assasino então jogou uma pilha de dinheiro para ele, ele queria contrata-lo. "Black Fox" então perguntou se eke tinha matado todos os homens dele por isso, ele então disse que eles estavam no caminho dele. 

Depois que ele saiu dos "Slum Buildings", "Black Fox" ligou dizendo que Alonzo estava em Palermo (Itália). Quando o assasino estava na Itália, "Black Fox" ligou de novo dizendo para ele tentar achar uma prostituta chamada Cosima, que estava sendo mantida prisioneira pela Máfia.

Ele achou Cosima e ela revelou que tinha um companhia de vinho que usava um caminhão para entregar cocaína para a Máfia Italiana. O assasino matou a pessoa que estava dirigindo o caminhão e o pegou para entrar sem ser percebido no QG da Máfia Italiana.

Quando ele achou que tinha encontrado Alonzo, ele descobriu que ele não estava lá, mas tinha deixado uma mensagem para ele. O assasino entou pegou uma Keycard e abriu uma porta que estava trancada, dentro da sala que ele entrou tinha milhares de dólares. O assasino pegou todo o dinheiro e explodiu o QG da Máfia.

Retorno traiçoeiroEditar

Vinnie teve o QG da equipe atacado pelos inimigos de Kiro, a Yakuza. A equipe matou todos os Yakuzas no QG e foi para o Japão, lá eles mataram todos os informantes da Yakuza. A equipe recebeu uma ligação de "Black Fox" dizendo que ainda tem um informante da Yakuza procurando eles e que ele está em Chicago. A equipe conseguiu matar o informante.

O trio voltou para o Japão, Kiro quis matar Yuuma, o líder da Yakuza, então eles invadiram o QG da Yakuza e pegaram um vaso muito raro e valioso para a Yakuza e levaram para o QG da equipe no Japão. A equipe foi perseguida pela Yakuza mas conseguiu voltar para o QG. Eles lutaram e derrotaram Yuuma mas ele fugiu em uma nuvem de fumaça.

Reforços de AlonzoEditar

A equipe não recebe notícias de Alonzo há algum tempo, mas Alonzo finalmente consegue ajuda do Comissário para colocar alguem do grupo na cadeia. Alguns capangas do Alonzo atacaram o trio mas eles sobreviveram, então a polícia chegou e prendeu um dos assasinos.

Dois dos assasinos se fingiram de policiais e soltaram o outro da cadeia. Um dos assasinos quis falar com o Prefeito sobre Alonzo e então foi até a prefeitura com uma arma de tranquilizante, atirando em todos os guardas. O Prefeito revela que já sabia que Alonzo estava corrompendo o sistema de justiça de Chicago. Então ele se oferece para ajuda-los.

Ele manda o assasino conseguir provas que confirmacem que o Comissário estava ligado com Alonzo. Ele consegue uma foto dele saindo de um "Crime Hideout". O prefeito diz que isso não é o bastante e que você precisa de provas de tráfico de drogas em Chicago.

Quando o assasino conseguiu essas provas o Prefeito chama ele para uma reunião no Gigi's Restaurant. O Prefeito diz que queria contar uma coisa para ele, antes dele falar o que era ele leva um tiro dos capangas do Alonzo e morre.

O assasiono consegue se livrar dos capangas do Alonzo, atirando e matando todos eles, mas um deles sobreviveu. Ele torturou esse membro da Máfia até ele revelar onde Alonzo estava, ele então disse que Alonzo estava nos tuneis secretos debaixo da cidade.

O assasino achou Alonzo, ele tentou matar o assasino com uma metralhadora Gatling. O assasino consegue derrota-lo e coloca Alonzo em uma pequena cela no QG da equipe.

Memórias friasEditar

Depois que Shorty matou Anthony Harris, ela recebeu uma carta da irmã dela, Claire. A carta dizia que ele tinha sido capturada por uma gangue de tráfico humano (Máfia Russa), Shorty então disse que ela tinha que ir para a Rússia.

Shorty foi até o aeroporto com uma arma de tranquilizante e atiraram em todos os guardas, porque o trio ainda estavam sendo procurados pela polícia.

Quando a equipe chegou na Rússia eles foram em um bar falar com Cherry, uma velha amiga de Shorty. Shorty perguntou se ela sabia algo sobre Claire. Cherry falou que ela ouviu que Claire poderia estar em umas casas no norte da cidade. A conversa acaba quando alguem vê o trio falando com ela e diz para eles saírem, Vinnie diz que eles não iriam sair, então todos no bar começam a atirar neles.

Shorty foi até essas casas no norte da cidade só para descobrir que Claire não estava lá, mas ela achou um GPS que mostrava a localização de Claire.

Vinnie quis usar o helicóptero de seu amigo Nico mas ele estava quebrado. Mesmo assim, Shorty consegue a peça que faltava e consertam o helicóptero.

Mesmo com o helicóptero pronto, Shorty quis achar a irmã dela o mais rápido possível e pegou o Jeep de Nico e foi até o local que Claire estava. Vinnie e Kiro seguiram ela mas foram atacados por um avião, mas Vinnie não teve problemas e o derrubou. Kiro pulou do helicóptero mesmo sem estar usando um para-quedas mas sobreviveu porque se agarrou em um membro da gangue.

Quando o trio se reencontrou, eles entraram no QG da gangue e acharam Claire, ela estava sendo usada como refém. Vinnie disse que era para o homem que estava com Claire largar a arma e lutar, Vinnie venceu a luta e resgatou Claire.

Trabalho exóticoEditar

A equipe foi para a Floresta Amazônica, Brasil. Eles tinham que entregar um artefato para Sanavan, um colecionador. Quando a equipe estava indo entregar o artefato, eles foram atacados por mercenários, que destruíram o Jeep deles e deixaram um membro da equipe ferido.

O trio conseguiu lutar contra os mercenários e achar um barco. Eles usaram o barco para iram até a Safehouse deles na floresta. A equipe descobriu onde os mercenários estavam mas caíram em uma armadilha, mesmo assim eles mataram os mercenários que estavam atacando. Alguns mercenários fugiram com o artefato.

A equipe conseguiu alguns explosivos C4 e colocaram em uma ponte e os detonaram logo quando o caminhão que estavam os mercenários com o artefato passou.

Eles tinham o artefato mas o colecionador não estava na casa dele. Quando um dos assasinos (Kiro, Vinnie ou Shorty) voltou para a Safehouse, notou que seus parceiros tinham sido capturados.

Um dos assasinos matou os mercenários que estavam em volta da Safehouse mas quando estava ajudando a resgatar os seus parceiros um mercenário roubou o artefato.

A equipe tentou matar o mercenário mas ele fugiu, mas ele deixou um rastro de sangue que levou o trio direto para um trêm.

Um dos assasinos entrou no trêm e conseguiu recuperar o artefato e o retornou para o colecionador. Quando a equipe voltou para Chicago, descobriram que seu QG tinha sido destruído.

Associação ilícitaEditar

Depois que o trio descobre que o QG deles foi explodido eles vão até a cela onde Alonzo ficava. Kiro então liga para "Black Fox" para descobrir o que aconteceu, "Black Fox" primeiro diz que ele estava ocupado mas Kiro então o lembra que eles estavão pagando ele por essa informação.

"Black Fox" começa a explicar que enquanto a gangue estava no Brasil, A Máfia Italiana, junto com outra gangue, libertaram Alonzo da cela e explodiram o QG. Ele também diz que alguns capangas do Alonzo ainda podem estar por volta do QG.

Quando os capangas foram mortos, "Black Fox" diz para Kiro que a outra gangue eram os Yakuzas. Isso faz o grupo ir até Tokyo para achar informação.

Um dos assasinos vai para Hilo, Hawaii, para falar com "Black Fox" pessoalmente. Ele diz que achou 2 lugares onde Alonzo e Yuuma poderiam estar, ele também diz que Yuuma está mandando um návio para a America para poder entrar no mercado negro.

Depois que o assasino impediu o barco de sair de Tokyo, Alonzo telefona para Yuuma dizendo que um dos assasinos parou o barco dele, Yuuma então fica com raiva de Alonzo porque ele perdeu milhões em lucro, mas Alonzo diz que ele sabe a localização do informante da equipe.

A informação sobre as localizações que "Black Fox" deu estavam erradas, Alonzo e Yuuma não estavam em nenhuma delas, o assasino começou a suspeitar uma armadilha e foi se reencontrar com "Black Fox"

Quando o assasino chegou ao resort onde "Black Fox" estava, ele achou sangue e o corpo de um capanga morto na entrada do resort. Quando ele entrou, "Black Fox" estava no chão, sangrando. Ele disse que eles (Máfia e a Yakuza) realmente queriam o assasino morto, então eles procuraram pelo informante dele. Antes de morrer, "Black Fox" disse que Alonzo estava planejando algo grande com o Comissário da polícia.

Alguns capangas do Alonzo chegaram e começaram a atirar no assasino mas ele conseguiu mata-los e voltou para Chicago. O assasino pegou um silenciador com Darwen e matou o Comissário da polícia, mas alguem tinha tirado uma foto dele. Vinnie e sua equipe agora estão na lista dos mais procurados.

Sem piedadeEditar

Vinnie descobriu que a pessoa que tirou a foto do assasino era Mr. Johnson, e ele trabalhava para Alonzo. Vinnie bate na porta da casa dele, no momento em que Mr. Johnson vai atender Vinnie da um tiro e ele se esconde atrás do sofá.

Vinnie continua atirando no sofá até ele ser destruído. Rapidamente, Mr. Johnson corre para a cozinha e Vinnie o segue, quando Vinnie chega lá Mr. Johnson derruba a geladeira, se esconde atrás dela e pega uma arma, eles começam um tiroteio.

Vinnie é mais rápido e acerta a sua mão, explodindo-a e fazendo sua arma cair. Vinnie vai em sua direção e lhe da uma cabeçada fazendo-o cair e depois lhe da 21 socos até mata-lo. Então Vinnie vai se encontrar com Kiro e Shorty e confirma que ele está morto.

O UltimatoEditar

O trio estava fugindo da polícia, que provavelmente soube sobre o assasinato de Mr. Johnson. Kiro, irritado, quis matar os policiais. Vinnie diz que não, ele entrega um rifle de assalto para Shorty e diz que é para ele parar os policiais sem mata-los.

Depois que Shorty destruíu os carros da polícia, ela leva um tiro de um policial que estava em uma moto. Kiro, muito mais irritado que antes, derrubou o policial da moto e subiu em cima dela. Vinnie e Shorty conseguiram escapar dos policiais mas Kiro foi preso.

Vinnie vai até a casa de Darwen e deixa Shorty lá, mas a casa é atacada por capangas do Alonzo. Vinnie consegue matar todos os capangas mas seu Shelby foi destruído. Vinnie rouba um Dodge Charger e liga o rádio, que diz que Kiro está sendo levado para Washington D.C. Vinnie consegue parar o comboio da polícia e resgatar Kiro.

Os dois foram tentar matar Alonzo e Yuuma. Vinnie conseguiu acha-los mas acabou levando um tiro de Alonzo enquanto ele estava em um tiroteio com varios membros da Máfia Italiana.

Sem saber que Kiro estava no local, Yuuma teve sua cabeça cortado pois estava destraído. Alonzo então atirou em Kiro. Alonzo disse que Kiro tinha cortado o seu braço, então queria estourar a cabeça dele. Vinnie então pegou uma RPG-7 e atirou em Alonzo. Alonzo ficou cheio de cacos de vidro, quase morrendo, Vinnie atirou 10 vezes em sua cabeça até mata-lo.

A guerra nas ruasEditar

Agora, Vinnie está sendo procurado por varias gangues do mundo inteiro. Luzio, um membro da Red Mafia, diz que a organização dele está oferecendo 20 milhões para quem matar Vinnie, mas os japoneses e os russos também querem matar Vinnie, então ele e seu parceiro devem que ser rápidos.

Luzio e Rino consegue localizar Vinnie, mas quando eles estavam tentando mata-lo, os Yakuzas vieram e começaram um tiroteio ainda maior. Vinnie fugiu em um trêm que estava sendo dirigido por Kiro.

Vinnie vai até a Safehouse (que estava totalmente reformada) pegar uma arma, mas Shorty diz que ele precisa pegar uma arma com Darwen.

Vinnie pega uma arma e vai procurar os informantes da Red Mafia para saber onde Luzio estava, mas quando um dos informantes iria começar a falar ele foi morto pela Máfia.

Vinnie pegou o celular do informante e descobre que a Red Mafia tem uma plantação de cocaína no Brasil. Vinnie queima a plantação, causando um grande prejuízo para a Red Mafia.

Enquanto Vinnie estava no Brasil, Luzio e Rino capturaram Shorty.

Resgatando ShortyEditar

Vinnie ainda está procurando Shorty, ele conseguiu informação suficiente para saber onde ela estava, Shorty estava no Hasta Club. A Red Mafia tinha feito uma transação com o Hasta Club, na qual involvia Shorty. Vinnie continuou seguindo o "rastro" de Shorty e achou um carro com o que parecia um pedaço da rouba de Shorty para fora.

Era uma armadilha da Red Mafia, Vinnie levou dois tiros no estomago. Luzio e Rino colocaram ele no porta malas de um carro e outros dois membros jogaram ele na água para matar Vinnie. Vinnie conseguiu escapar e matou os dois membros da Máfia que tinham colocado o carro na água.

Quando Vinnie se reencontra com Kiro, ele diz que sabe onde Luzio está. Os dois então finalmente tentam acabar com isso, tentando matar Luzio e Rino e resgatando Shorty. Vinnie acaba matando Rino e resgatando Shorty.

Uma semana depois, Vinnie tenta assasinar Luzio em um funeral, provavelmente o de Rino.

Um velho inimigo retornaEditar

Shorty estava na casa de Darwen, pronta para ir ao funeral. Darwen pede para Shorty pegar uma chave inglesa que está nos fundos da casa dele, quando Shorty entrega para ele a chave inglesa Kiro e Vinnie aparecem para leva-la ao enterro para matar Luzio.

Quando eles estão indo ao enterro, um membro da Máfia Russa aparece perguntando por Vinnie na casa de Darwen. Darwen diz que ele já tinha saído e que ele tinha chegado tarde de mais. Darwen então telefona para Vinnie dizendo que alguem estava procurando por ele, Vinnie então conta para Shorty o que Darwen tinha dito, Shorty diz que todo mundo estava procurando por ele e sai do carro.

Shorty, disfarçada, matou todos os membros da Máfia que estavam de guarda para Vinnie poder entrar em um prédio do cemitério e matar Luzio.

Quando Vinnie estava pronto para matar Luzio, uma policial desfarçada mostra o destintivo e o prende. Sam Lawrence também estava atrás de Vinnie nesse momento dizendo que eles queriam pegar Luzio vivo, ele também explica que depois da morte do Comissário, Vinnie se tornou um "fantasma", mas mesmo assim eles conseguiram seguir seus passos. Vinnie diz que eles não iriam conseguir deixar Luzio na cadeia e que seria melhor se ele o mata-se. Vinnie então escapa do local, junto com Shorty.

Como Vinnie tinha dito antes, a polícia não conseguiu deixar Luzio na cadeia. Kate, a parceira de Sam, diz que Vinnie estava certo, Sam diz que ela estava começando a admirar um criminoso.

Os russos tentaram matar Kiro enquanto Vinnie e Shorty estavam no funeral para matar Luzio. Os russos estavam atrás da recompença de 20 milhões que a Red Mafia estava oferecendo. Kiro conseguiu matar os russos e se reencontrar com Vinnie.

Ele contou para Vinnie sobre os russos, então eles tentaram achar Ivan, um informante da Máfia Russa, porque Vinnie achou que, como Ivan era um informante da Máfia Russa no passado, ele saberia quem estava por trás disso.

Vinnie e Kiro conseguiram entrar em um complexo de jogos ilegais de apostas onde Ivan estava. Quando Kiro achou Ivan, ele disse que iria entrar no jogo, e que se Ivan ganhasse, ele iria ganhar o dobro da recompença ($750), mas se ele ganhasse Ivan teria que dizer quem estava por tras dos russos que o atacaram. Ivan mandou todos no complexo matarem Kiro.

Antes de escapar, Kiro roubou um cofre que pertencia a Ivan, dizendo para Vinnie que Ivan não tinha dado nada para eles então eles tinham que pegar alguma coisa, como "retorno".

Darwen telefona novamente para Vinnie dizendo que "ela" estava pronta, Kiro então pergunta "Quem está pronta?". Quando o grupo chega na casa de Darwen, o Shelby do Vinnie estava todo reformado, Darwen então joga a chave dele para Vinnie.

Um clã vingativoEditar

Inspetor Sam Lawrence aparece na TV em uma reportagem sobre o complexo ilegal de jogos de apostas que foi atacado por Vinnie e Kiro. Ele diz que já sabe quem foi e que Vinnie deve ser preso.

Vinnie então vai ao computador atrás de novos informantes.

Shigeru, um membro da Yakuza, tenta invadir a casa de Vinnie pela janela, mas Vinnie recebe uma mensagem (pelo computador) de que alguém estava invadindo a casa. Rapidamente, Vinnie desvia de um ataque de Shigeru e os dois começam a lutar. Shigeru e Vinnie acabam caindo pela janela.

Os dois acabam caindo em um telhado, então Shigeru tenta dar um chute em Vinnie, mas Vinnie é mais rápido e pega sua perna e os dois caem juntos.

Shigeru acaba com uma barra de ferro atravessada em seu corpo. Um membro da Yakuza regata Shigeru e tanta matar Vinnie, mas Kiro chega e atira no carro deles, e o membro da Yakuza foge com Shigeru.

Kiro persegue os membros da Yakuza, atirando no carro deles, mas fica sem balas. Vinnie então chega e bate seu carro no dos Yakuzas. Os dois membros então fogem para dentro do QG da Yakuza.

Vinnie consegue matar Shigeru e escapar vivo do QG da Yakuza, mas Vinnie é preso pelos policiais. Quando Vinnie está na prisão ele encontra um de seus inimigos, um gangster do Hasta Club (que aparece em Sift Heads - Cartels). Vinnie então tenta pegar uma lámina para mata-lo.

Vinnie consegue uma lámina depois de trocar 6 cigarros na prisão. Depois de matar seu inimigo ele diz para um policial que quer fazer uma ligação, mas acaba fazendo ele de refém para escapar da prisão.

Vinnie então liga para Shorty, que logo vem ajuda-lo a escapar. Shorty liga para Kiro que usa uma Sniper para parar os policiais. Vinnie consegue escapar da prisão.

Personagens mortos pela Shorty Editar

Personagens Metódo Jogo
Anthony Harris Tiro na cabeça Sift Heads World - Act 4

GaleriaEditar

DescriçãoEditar

A garota de Vinnie não é apenas sexy, mas também muito letal. Ela é uma especialista em armas e também adquiriu muita experiência como um assassino ao estar ao lado de Vinnie. A melhor atiradora do grupo e ideal para desvios táticos

CuriosidadesEditar

  • Shorty dirigia um mini cooper até o Sift Heads World - Act 6, seu carro foi destruido junto com a moto do Kiro e o QG. Vinnie comprou um carro para ela na Itália, mas o Mini Cooper dela também foi reformado.
  • O novo carro da Shorty e bem semelhante ao Lotus Evora.
  • É revelado no jogo Sift Heads World - Act 4: Cold Memories que o antigo nome de Shorty era Maéva.
  • Shorty parece preferir um Barrett 50.cal e M21.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.