FANDOM

Sift Heads - Cartels ou Sift Heads - Cartels Act 1, é o primeiro jogo de uma nova série, a série Cartels. Sift Heads - Cartels introduz uma nova jogabilidade e vários "achievements" (conquistas) e uma nova seleção de armas.

Sift Heads - Cartels é uma continuação de Sift Heads - Street Wars Prologue. No primeiro ato Vinnie se encontra à beira da morte, lutando contra gangsters urbanos, mantendo-lhe longe de Shorty. Batendo seu caminho até o topo, Vinnie vai recorrer a ajuda de Kiro e travar uma guerra total contra a máfia italiana para descobrir os criminosos responsáveis​​.

Os verdadeiros fãs de Sift Heads Classic e Sift Heads World vão amar essa nova série!

HistóriaEditar

Vinnie ainda está procurando Shorty, ele conseguiu informação suficiente para saber onde ela estava, Shorty estava no Hasta Club. A Red Mafia tinha feito uma transação com o Hasta Club, na qual envolvia Shorty. Vinnie continuou seguindo o "rastro" de Shorty e achou um carro com o que parecia um pedaço da rouba de Shorty para fora.

Era uma armadilha da Red Mafia, Vinnie levou dois tiros no estômago. Luzio e Rino colocaram ele no porta malas de um carro e outros dois membros jogaram ele na água para matar Vinnie. Vinnie conseguiu escapar e matou os dois membros da Máfia que tinham colocado o carro na água.

Quando Vinnie se reencontra com Kiro, ele diz que sabe onde Luzio está. Os dois então finalmente tentam acabar com isso, tentando matar Luzio e Rino e resgatando Shorty. Vinnie acaba matando Rino e resgatando Shorty.

Uma semana depois, Vinnie tenta assassinar Luzio em um funeral, provavelmente o de Rino.

CapítulosEditar

  • Deep Trouble
  • Saddle Up
  • Pour Me Some
  • On The Trail
  • Party Crashers

ArmasEditar

  • Glock
  • Korth Revolver
  • Desert Eagle
  • FN-SPR Sniper
  • Cheyenne Sniper
  • Sawed-Off Shotgun
  • SPAS-12 Shotgun
  • SCAR-H
  • Melee Weapon

LocaisEditar

Chicago, Estados UnidosEditar

  • Mark's Diner
  • Motel
  • Hasta Club (The Crips)
  • Villa perto de Lakeview

Trapaças (Cheats)Editar

  • TFIS (A prova de balas)
  • GAM (2x mais munição de inimigos mortos)
  • EVOM (você se move mais rápido)
  • REWOP (armas mais poderosas)
  • DAOLER (você recarrega sua arma mais rapidamente)
  • UNLOCK (destrava todos os capítulos)

PersonagensEditar