FANDOM

Sift Heads - Cartels Act 2 é o segundo jogo da série Cartels. O jogo tem "achievements" (conquistas) novos, o novo QG da equipe e um novo sistema de Intels.

O sistema de Intels é diferente dos outros, depois que você achou um Intel você pode seleciona-lo no menu de "Intels" e ver informações sobre ele. Cada Intel é único, diferente dos outros jogos onde os Intels são na maioria das vezes laptops ou maletas.

Sift Heads - Cartels Act 2 é a continuação de Sift Heads - Cartels. Depois de sair de uma situação complicada Vinnie está de volta na trilha de Luzio com a ajuda de Kiro e Shorty. Mas a luta será interrompida de repente por um outro clã. Eles também vão descobrir que uma nova dupla estão atrás deles, ​​forçando-os a confiar no trabalho em equipe.

HistóriaEditar

Shorty estava na casa de Darwen  pronta para ir ao funeral. Darwen pede para Shorty pegar uma chave inglesa que está nos fundos da casa dele, quando Shorty entrega para ele a chave inglesa Kiro e Vinnie aparecem para leva-la ao enterro para matar Luzio.

Quando eles estão indo ao enterro, um membro da Máfia Russa aparece perguntando por Vinnie na casa de Darwen. Darwen diz que ele já tinha saído e que ele tinha chegado tarde de mais. Darwen então telefona para Vinnie dizendo que alguém estava procurando por ele, Vinnie então conta para Shorty o que Darwen tinha dito, Shorty diz que todo mundo estava procurando por ele e sai do carro.

Shorty, disfarçada, matou todos os membros da Máfia que estavam de guarda para Vinnie poder entrar em um prédio do cemitério e matar Luzio.

Quando Vinnie estava pronto para mata-lo, uma policial disfarçada mostra o destintivo e prende Luzio. Um policial também estava atrás de Vinnie nesse momento dizendo que eles queriam pegar Luzio vivo, ele também explica que depois da morte do Comissário, Vinnie se tornou um "fantasma", mas mesmo assim eles conseguiram seguir seus passos. Vinnie diz que eles não iriam conseguir deixar Luzio na cadeia e que seria melhor se ele o mata-se. Vinnie escapa do local, junto com Shorty.

Como Vinnie tinha dito antes, a polícia não conseguiu deixar Luzio na cadeia. Kate, a parceira do policial que estava falando com Vinnie, diz que Vinnie estava certo, o parceiro dela diz que ela estava começando a admirar um criminoso.

Os russos tentaram matar Kiro enquanto Vinnie e Shorty estavam no funeral para matar Luzio. Os russos estavam atrás da recompensa de 20 milhões que a Red Mafia estava oferecendo. Kiro conseguiu matar os russos e se reencontrar com Vinnie.

Ele contou para Vinnie sobre os russos, então eles tentaram achar Ivan, um ex-informante da Máfia Russa, porque Vinnie achou que, como Ivan era um informante da Máfia Russa no passado, ele saberia quem estava por trás disso.

Vinnie e Kiro conseguiram entrar em um complexo de jogos ilegais de apostas onde Ivan estava. Quando Kiro achou Ivan, ele disse que iria entrar no jogo, e que se Ivan ganhasse, ele iria ganhar o dobro da recompensa ($750), mas se ele ganhasse Ivan teria que dizer quem estava por trás dos russos que o atacaram. Ivan mandou todos no complexo matarem Kiro.

Antes de escapar, Kiro roubou um cofre que pertencia a Ivan, dizendo para Vinnie que Ivan não tinha dado nada para eles então eles tinham que pegar alguma coisa, como "retorno".

Darwen telefona novamente para Vinnie dizendo que "ela" estava pronta, Kiro então pergunta "Quem está pronta?". Quando o grupo chega na casa de Darwen, o Shelby do Vinnie estava todo reformado, Darwen então joga a chave dele para Vinnie.

CapítulosEditar

  • Deadly Gift
  • The Funeral
  • Hard Hit
  • Hunted
  • Full House

ArmasEditar

Algumas armas como o Korth Revolver e a SPAS-12 só podem ser usadas se você criar uma conta na Gamesfree.ca.

  • Glock
  • Korth Revolver
  • Desert Eagle
  • FN-SPR Sniper
  • Cheyenne Sniper
  • Sawed-off Shotgun
  • SPAS-12 Shotgun
  • SCAR-H
  • Uzi SMG
  • Gatling Gun
  • Katana

LocaisEditar

Chicago, Estados UnidosEditar

  • Casa do Darwen
  • Cemitério
  • Posto de gasolina
  • Departamento da polícia
  • Complexo de jogos ilegais de apostas

Trapaças (Cheats)Editar

  • GAM (2x mais munição de inimigos mortos)
  • UNLOCK (destrava todos os capítulos)
  • DAOLER (você recarrega sua arma mais rapidamente)
  • TFIS (a prova de balas)
  • EVOM (você se move mais rápido)
  • REWOP (armas mais poderosas)

PersonagensEditar