FANDOM

Sift Heads - Cartels Act 3 é o terceiro jogo da série Cartels. Desta vez o jogo introduz "achievements" novos e um cameras de seguranças que podem ser destruídas durante o jogo.

Sift Heads - Cartels Act 3 é a continuação de Sift Heads - Cartels Act 2. Vinnie e sua equipe são confrontados por um clã vingativo que irá levá-los para rastrear o culpado ou culpados. Mas as coisas não saem como planejado, quando de repente Vinnie se encontra no pior lugar possível! Um jogo de ritmo de ação que possui tiroteios clássicos, sniping, combates próximos e perseguições de carro intensas.

HistóriaEditar

No começo do jogo o Inspetor Sam Lawrence aparece na TV em uma reportagem sobre o complexo ilegal de jogos de apostas que foi atacado por Vinnie e Kiro. Ele diz que já sabe quem foi e que Vinnie deve ser preso.

Vinnie então vai ao computador atrás de novos informantes.

Shigeru, um membro da Yakuza, tenta invadir a casa de Vinnie pela janela, mas Vinnie recebe uma mensagem (pelo computador) de que alguém estava invadindo a casa. Rapidamente, Vinnie desvia de um ataque de Shigeru e os dois começam a lutar. Shigeru e Vinnie acabam caindo pela janela.

Os dois acabam caindo em um telhado, então Shigeru tenta dar um chute em Vinnie, mas Vinnie é mais rápido e pega sua perna e os dois caem juntos.

Shigeru acaba com uma barra de ferro atravessada em seu corpo. Um membro da Yakuza regata Shigeru e tanta matar Vinnie, mas Kiro chega e atira no carro deles, e o membro da Yakuza foge com Shigeru.

Kiro persegue os membros da Yakuza, atirando no carro deles, mas fica sem balas. Vinnie então chega e bate seu carro no dos Yakuzas. Os dois membros então fogem para dentro do QG da Yakuza.

Vinnie consegue matar Shigeru e escapar vivo do QG da Yakuza, mas Vinnie é preso pelos policiais. Quando Vinnie está na prisão ele encontra um de seus inimigos, um gangster do Hasta Club (que aparece em Sift Heads - Cartels). Vinnie então tenta pegar uma lámina para mata-lo.

Vinnie consegue uma lámina depois de trocar 6 cigarros na prisão. Depois de matar seu inimigo ele diz para um policial que quer fazer uma ligação, mas acaba fazendo ele de refém para escapar da prisão.

Vinnie então liga para Shorty, que logo vem ajuda-lo a escapar. Shorty liga para Kiro que usa uma Sniper para parar os policiais. Vinnie consegue escapar da prisão.

CapítulosEditar

  • Chasing the Hunter
  • Keep Out
  • Behind Bars
  • On Parole

ArmasEditar

Várias destas armas só podem ser usadas em Sift Heads - Cartels Act 3 se você encontrou as armas em Sift Heads - Cartels (1-2) usando uma conta na Gamesfree.ca e está jogando neste site.

Alguns exemplos são: Gatling Gun, Uzi SMG e o Korth Revolver.

  • Glock
  • Korth Revolver
  • Desert Eagle
  • FN-SPR Sniper
  • Cheyenne Sniper
  • Sawed-off Shotgun
  • SPAS-12 Shotgun
  • SCAR-H
  • Uzi SMG
  • Gatling Gun
  • TEC-9
  • AK-47
  • Melee Weapon

LocaisEditar

Chicago, Estados UnidosEditar

  • QG do Vinnie
  • QG da Yakuza
  • Prisão

Trapaças (Cheats)Editar

  • GAM (2x mais munição de inimigos mortos)
  • UNLOCK (destrava todos os capítulos)
  • DAOLER (você recarrega sua arma mais rapidamente)
  • TFIS (a prova de balas)
  • EVOM (você se move mais rápido)
  • REWOP (armas mais poderosas)

PersonagensEditar