FANDOM

Sift Heads 0 - The Starting Point ou Sift Heads 0 - The Beginning, é cronologicamente o primeiro jogo da série. Sift Heads 0 conta o passado de Vinnie e é um protótipo para Sift Heads 4.

HistóriaEditar

A história começa quando Vinnie está brincando com seu ursinho de pelúcia, Mobo. O gato do Vinnie vem e estraçalha o ursinho, Vinnie pega uma pistola e mata o gato. Vinnie matou seu gato quando tinha só 1 ano de idade.

Alguns anos depois na creche, Vinnie atirou um carrinho de brinquedo em outra criança, só ele toca no seu Shelby de brinquedo. Vinnie matou seu professor de um jeito que ficou parecendo um acidente, assim ele não teve mais aula. 

Vinnie conseguiu matar dois policiais, por isso, o chefe da polícia contratou ele para resgatar o filho dele. O primeiro contrato de Vinnie não foi fácil, o chefe da polícia mandou ele para resgatar seu filho e matar Eligio White, um traficante de drogas. Depois desse contrato, Vinnie começou a se tornar um verdadeira profissional, mas ele só se tornou uma lenda quando matou "The Shadow", um dos mais famosos traficantes de armas do mercado negro.

MissõesEditar

  • The Death of Mobo
  • This is my ride
  • A School Lesson
  • Alchool test drive
  • The First Contract (The First Job)
  • A Legend is Born

ArmasEditar

  • Pistola
  • Peças de Brinquedos
  • Pedras
  • Sniper (duas versões)

LocaisEditar

  • Casa do Vinnie (na Europa)
  • Creche
  • Escola
  • Caliermo Hotel
  • Naples, Itália
  • Chicago

Trapaças (Cheats) ou PasswordsEditar

  • Nível 2: ride
  • Nível 3: less
  • Nível 4: driv
  • Nível 5: cont
  • Nível 6: born

PersonagensEditar