FANDOM

O Sift Heads World - Hidden Chapter ou Sift Heads - The Hidden Chapter é um capítulo da

série Sift Heads World.

Originalmente o capítulo não tinha sido colocado na internet, mas alguns anos depois ele foi colocado no Facebook. O capítulo explica o que aconteceu com a pessoa que tirou a foto de Vinnie no final de Sift Heads World - Act 6.

O capítulo se passa 28 horas depois da morte do Comissário. O Hidden Chapter era originalmente uma missão em Sift Heads World - Act 7.

O Sift Heads World - Hidden Chapter agora também pode ser jogado na Gamesfree.ca. A versão da Gamesfree.ca é diferente da versão mostrada no video que foi postado no Youtube.

HistóriaEditar

VideoEditar

Vinnie descobriu que a pessoa que tirou a foto dele era Mr. Johnson , e ele trabalhava para Alonzo. Vinnie bate na porta da casa dele, no momento em que Mr. Johnson vai atender Vinnie explode a porta, Mr. Johnson se esconde atrás do sofá.

Vinnie continua atirando no sofá até ele ser destruído. Rapidamente, Mr. Johnson corre para a cozinha e Vinnie o segue, quando Vinnie chega lá Mr. Johnson derruba a geladeira, se esconde atrás dela e pega uma arma, eles começam um tiroteio.

Vinnie é mais rápido e acerta a sua mão, explodindo-a e fazendo sua arma cair. Vinnie vai em sua direção e lhe da uma cabeçada fazendo-o cair e depois lhe da 21 socos até mata-lo. Então Vinnie vai se encontrar com Kiro e Shorty e confirma que ele está morto.

JogoEditar

Vinnie descobriu que a pessoa que tirou a foto dele era Mr. Johnson , e ele trabalhava para Alonzo. Vinnie bate na porta da casa dele, no momento em que Mr. Johnson vai atender Vinnie da um tiro e ele se esconde atrás do sofá.

Vinnie consegue atirar varias vezes no Mr. Johnson quando ele levantava a cabeça para atirar. Rapidamente, Mr. Johnson corre para a cozinha e Vinnie o segue, quando Vinnie chega lá Mr. Johnson derruba a geladeira e se esconde atrás dela.

Vinnie acerta a mão dele, explodindo-a e fazendo sua arma cair. Vinnie vai em sua direção e lhe da uma cabeçada fazendo-o cair e depois lhe da 5 socos até mata-lo.

LocaisEditar

PersonagensEditar