FANDOM

Sift Heads World - Ultimatum ou Sift Heads World - Act 7, é o sétimo e último jogo da série Sift Heads

World. A série originalmente teria 12 atos mas ficou nos 7 porque a equipe da Pyrozen conseguiu uma oportunidade de fazer um jogo Mobile e um MMO.

Diferente dos outros atos, Sift Heads World - Ultimatum tem uma introdução diferente. Ultimatum mostra a batalha final de Vinnie com Alonzo e a vingança de Kiro para Yuuma.

Diferente dos outros atos você não escolhe o personagem que vai jogar. Você joga com um personagem diferente dependendo em que parte do jogo você está.

Sift Heads World - Ultimatum foi feito em 2011.

HistóriaEditar

O trio estava fugindo da polícia, que provavelmente soube sobre o assasinato de Mr. Johnson. Kiro, irritado, quis matar os policiais. Vinnie diz que não, ele entrega um rifle de assalto para Shorty e diz que é para ele parar os policiais sem mata-los.

Depois que Shorty destruíu os carros da polícia, ela leva um tiro de um policial que estava em uma moto. Kiro, muito mais irritado que antes, derrubou o policial da moto e subiu em cima dela. Vinnie e Shorty conseguiram escapar dos policiais mas Kiro foi preso.

Vinnie vai até a casa de Darwen e deixa Shorty lá, mas a casa é atacada por capangas do Alonzo. Vinnie consegue matar todos os capangas mas seu Shelby foi destruído. Vinnie rouba um Dodge Charger e liga o rádio, que diz que Kiro está sendo levado para Washington D.C. Vinnie consegue parar o comboio da polícia e resgatar Kiro.

Os dois foram tentar matar Alonzo e Yuuma. Vinnie conseguiu acha-los mas acabou levando um tiro de Alonzo enquanto ele estava em um tiroteio com varios membros da Máfia Italiana.

Sem saber que Kiro estava no local, Yuuma teve sua cabeça cortado pois estava destraído. Alonzo então atirou em Kiro. Alonzo disse que Kiro tinha cortado o seu braço, então queria estourar a cabeça dele. Vinnie então pegou uma RPG-7 e atirou em Alonzo. Alonzo ficou cheio de cacos de vidro, quase morrendo, Vinnie atirou 10 vezes em sua cabeça até mata-lo.

MissõesEditar

O jogo não tem missões, nem primárias nem secundárias. O jogador só vai ganhando novos objetivos como "Find Alonzo" ("Encontre Alonzo").

ArmasEditar

  • Assault Rifle (FAMAS)
  • Sniper Rifle (M21)
  • Shotgun
  • Rocket Launcher (RPG-7)
  • Desert Eagle
  • M16 (somente usada por capangas do Alonzo)
  • Glock (somente usada pela polícia)

LocaisEditar

Chicago, Estados UnidosEditar

  • Casa do Darwen
  • Armazém da Máfia Italiana

Trapaças (Cheats)Editar

  • 4451 (Invencível)
  • 3292 (Munição infinita)

PersonagensEditar