FANDOM

Sift Renegade é o primeiro jogo da série Sift Renegade. O jogo introduz um novo personagem principal: Kiro.

Esse jogo é o primeiro de uma série de jogos de plataforma da série Sift Heads. Nesse jogo, você joga com um novo protagonista e você deve usar sua Katana para matar vários Yakuzas e membros da Tríade Chinesa.

Você também pode usar shurikens em alguns mini-games onde você tem que matar inimigos que usam armas de fogo. Em outros níveis você usa uma moto Sport.

HistóriaEditar

No começo do jogo, Triads Chief, o líder da Máfia Chinesa, liga para Kiro e diz que a Yakuza iria perder um de seus membros, Kiro diz que não iria deixar isso acontecer.

Kiro achou esse membro, era Shawn. Quando Kiro estava ajudando ele a se levantar, Shawn diz que eles mataram o irmão do Kiro, Shawn morre com um tiro na cabeça. Kiro então vai no QG da Tríade Chinesa, ele é perseguido por um membro da Máfia mas Kiro consegue escapar.

Kiro quis vingança por eles terem matado seu irmão, ele subiu até o último andar do QG da Tríade Chinesa para matar Triads Chief. Kiro fincou sua Katana em Triads Chief, deixando ele no chão, Kiro então explica que fez tudo isso por vingança. Triads Chief então pergunta para Kiro: "Vingança? Por que uma vingança?". Kiro então responde que era por eles terem matado seu irmão. Triads Chief então responde que eles não eram os responsáveis pela morte do irmão dele e que podia vir do clã dele (Yakuza).

Kiro pula do prédio com Triads Chief. Kiro então tenta achar o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão. Antes de Kiro conseguir subir em sua moto ele teve que lutar contra mais alguns membros da Máfia, mas ele sobreviveu e foi tentar encontar o "Chefe da Yakuza".

Kiro achou o "Chefe da Yakuza" e perguntou se ele era o responsável por matar o irmão dele. O "Chefe da Yakuza" diz que ele não matou o irmão dele mas vez um contrato para outra pessoa matar ele.

Kiro mata o "Chefe da Yakuza", ele deixa cair uma foto de Vinnie, o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão.

CapítulosEditar

  • The Apprenticeship
  • Fast Response
  • Vengeance
  • Searching the Truth
  • The Revelation

LocaisEditar

  • Posto de Vigilancia da Tríade
  • QG da Tríade Chinesa

ArmasEditar

  • Katana
  • Shuriken
  • Bastão de Kung-Fu (usado por Triads Chief)
  • Pistolas (usadas somente por membros da Máfia Chinesa)

Trapaças (Cheats)Editar

Fique pulando e clicando o botão esquerdo do mouse para facilmente derrotar os inimigos.

PersonagensEditar