The Exterminator é uma missão de assassinato, e a primeira do jogo Sift Heads World - Act 1, seguindo a introdução do jogo. O objetivo do jogador é encontrar e matar Alonzo.

A recompensa por completar esta missão é de $5000.

InstruçõesEditar

InglêsEditar

Alonzo is probably hiding in his HQ. Lots of guards will be there. So watch your ass. Make your way through his men and finish him! Good Luck!

Objective(s)Editar

  • Clean the place.
  • Find and Kill Alonzo!

PortugûesEditar

Alonzo provavelmente está se escondendo em seu QG. Muitos guardas vão estar lá. Então preste atenção no seu traseiro. Faça o seu caminho através de seus homens e acabe com ele! Boa Sorte!

Objetivo(s)Editar

  • Limpe o local.
  • Ache e Mate Alonzo!

Walkthrough (passo a passo)Editar

EscritoEditar

  • (Você deve matar todos no QG da Máfia) Clique e entre na porta do QG da Máfia Italiana e mate o primeiro guarda.
  • Entre nas duas salas em cada lado e mate os guardas.
  • Volte e siga em frente e mate os dois guardas nas escadas.
  • Suba as escadas e vá para o corredor com duas portas e mate o guarda.
  • Entre na primeira porta à sua direita e mate o guarda.
  • Entre nas portas duplas. (Se você matou todos os guardas você vai ver uma cutscene e um telefonema com um membro da equipe)

VideoEditar

Sift Heads World Act 1 (Mission The Exterminator)01:38

Sift Heads World Act 1 (Mission The Exterminator)