Tokyo Rooftops (missão de assassinato) é uma missão de Sift Heads World - Act 2. Ela é uma das três missão desbloqueadas ao derrotar os membros da Yakuza no apartamento de Kiro. O objetivo dessas missões são assassinar informantes da Yakuza, assim, a equipe pode se movimentar em Tokyo mais livremente.

A recompensa por completar a missão é $1500.

Instruções Editar

Inglês Editar

Yakuzas are using rooftops for a fastest way to move. Perfect for their informants. By using this method they can avoid street traffic. But what about flying traffic? Like a bullet!

Objective(s) Editar

  • Kill the informant.

Português Editar

Yakuzas estão usando os telhados como uma maneira mais rápida de se mover. Perfeito para os seus informantes. Usando esse método podem evitar o tráfego de rua. Mas e tráfego voador? Como uma bala!

Objetivo(s) Editar

  • Mate o informante.

Walkthrough (passo a passo) Editar

Escrito Editar

  • (Para ativar esta missão e as duas seguintes você primeiro terá que ir para a casa de Kiro).
  • Em Tokyo, vá para a Daiki Tower (torre Daiki).
  • Entra na porto ao lado do homem velho.
  • Vá para o final do corredor.
  • Entre na porta à sua direita.
  • Suba as escadas e entre na porta.
  • Vá para o final da sala ao lado da cama.
  • Clique na janela para realmente começar a missão.
  • Espere um pouco até o informante aparecer nos telhados no lado esquerdo da tela.
  • Atire nele somente quando ele está correndo, não quando está rolando ou pulando.

Vídeo Editar

Sift Heads World - Act 2 (Mission - Tokyo Rooftops)00:49

Sift Heads World - Act 2 (Mission - Tokyo Rooftops)