FANDOM

A Tríade Chinesa (ou Máfia Chinesa) é uma organização da série Sift Heads.

Sift RenegadeEditar

A Tríade Chinesa são os principais inimigos do jogo. No começo do jogo, o chefe da Tríade liga para Kiro e diz que a Yakuza iria perder um de seus membros, Kiro diz que não iria deixar isso acontecer.

Kiro achou esse membro, era Shawn. Quando Kiro estava ajudando ele a se levantar, Shawn diz que eles mataram o irmão do Kiro, Shawn morre com um tiro na cabeça. Kiro então vai no QG da Tríade Chinesa, mas ele é perseguido por um membro da Máfia mas Kiro consegue escapar.

Kiro quis vingança por eles terem matado seu irmão, ele subiu até o último andar do QG da Tríade para matar o chefe deles. Kiro fincou sua Katana no chefe, deixando ele no chão, Kiro então explica que fez tudo isso por vingança. O chefe da tríade então pergunta para Kiro o motivo de querer vingança. Kiro diz que foi por eles terem matado seu irmão. O chefe da Tríade então responde que eles não eram os responsáveis pela morte do irmão dele e que podia vir da própria Yakuza.

Kiro pula do prédio com o chefe da Tríade. Kiro então tenta achar o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão. Antes de Kiro conseguir subir em sua moto ele teve que lutar contra mais alguns membros da Tríade, mas ele sobreviveu e foi tentar encontrar o Chefe da Yakuza.

Sift Renegade 3 (Defiance)Editar

A Tríade Chinesa são os principais inimigos do jogo. No primeiro capítulo, Kiro e Kienji entram em uma base da Máfia e matam todos lá dentro (só não mataram o guarda que estava armado com um rifle) e roubaram duas maletas, provavelmente contendo dinheiro.

Kienji também descobriu que o chefe da Tríade e Yuuma estavam fazendo uma transação. Ele quis falar isso para seu irmão Kiro então foi procura-lo.

Kienji achou Shigeru e ajudou ele a lutar contra a Tríade Chinesa, em troca, Shigeru ajudou ele a achar Kiro. A Tríade Chinesa também usou Hayate como uma armadilha, Shigeru tentou tira-lo da cadeira onde ele estava sentado mas ele já estava morto, Kienji então gritou para Shigeru dizendo que era uma armadilha. Mais membros da Tríade Chinesa apareceram mas Shigeru e Kienji conseguiram matar todos eles e escapar.

Kienji foi morto por Vinnie antes que ele conseguisse falar com Kiro, a Tríade Chinesa e a Yakuza fizeram um contrato com Vinnie para ele matar o irmão do Kiro.

Membros Editar

Armas Editar

Pistolas e revólveres Editar

  • Beretta 92

Fuzis e rifles Editar

  • FN FAL

Submetralhadoras Editar

  • Uzi

Outro Editar

  • Nunchako
  • Adagas
  • Bastões de polícia
  • Katana
  • Bastão de kung-fu (usado por Triads Chief)

GaleriaEditar