FANDOM

A Yakuza é uma organização japonesa, que Kiro abandonou. Eles são assassinos com muitas habilidades. O líder da Yakuza foi Yuuma até ele ser morto por Kiro.

Sift Heads 4 - Vinnie's ParadiseEditar

A Yakuza aparece pela primeira vez no jogo Sift Heads 4 - Vinnie's Paradise na segunda missão no Japão. Na missão "Shadow of the Traditions", um grupo de Yakuzas jovens estão formando uma rebelião, então, você tem que matar o líder do grupo.

Depois, na terceira e última missão do Japão, um líder da Yakuza seria envenenado, então você tem que matar a pessoa que iria envenená-lo. Mas você tem que mata-lo parecendo um incidente, para proteger a reputação da Yakuza.

Sift RenegadeEditar

O primeiro Yakuza que aparece é o irmão do Kiro, depois Kiro e finalmente Shawn. Os Yakuzas aparecem como inimigos no último capítulo do jogo. Um chefe da Yakuza também aparece e é morto por Kiro.

Sift Renegade 2Editar

Em Sift Renegade 2 os Yakuzas aparece como no jogo anterior, mas eles só possuem duas armas, as espadas (Katanas) e tábuas de madeira com pregos na ponto. Um chefe da Yakuza também aparece no jogo. Outros Yakuzas com armas de fogo (somente pistolas) aparecem junto com outros Yakuzas com espadas no último nível.

Sift Heads World - Act IIEditar

Os Yakuzas retornam no Sift Heads World - Act 2 como inimigos principais usando armas de fogo (M16) e Shurikens. O jogo também acrescenta o novo líder da Yakuza, Yuuma.

Sift Heads World - Act VIEditar

Os Yakuzas aparecem novamente no Sift Heads World - Act 6, agora o Yakuzas reformaram a torre Yakuza e você tem que buscar pelo líder deles, Yuuma.

Sift Heads World - UltimatumEditar

Esse é o jogo da série (dos quais o clã aparece) com menos Yakuzas. O único Yakuza que aparece é o Yuuma, que teve a cabeça cortada por Kiro.

Sift Heads Street Wars - PrologueEditar

Em Sift Heads Street Wars, os Yakuzas são uma das organizações que estão querendo matar Vinnie e conseguir os 20 milhões. Quando Luzio e Rino acharam Vinnie os Yakuzas chegam e começa um tiroteio. Vinnie, Luzio e Rino sobreviviram, os Yakuzas não.

Sift Renegade 3 (Defiance)Editar

Os Yakuzas que aparecem em Sift Renegade 3 e na expansão Defiance são: Kiro, Shawn, Shigeru, Hayate, Yuuma e Kienji.

Sift Heads - Cartels Act 3Editar

A Yakuza aparece novamente em Sift Heads - Cartels Act 3.

Shigeru tenta invadir a casa de Vinnie pela janela, mas Vinnie recebe uma mensagem (pelo computador) de que alguém estava invadindo a casa. Rapidamente, Vinnie desvia de um ataque de Shigeru e os dois começam a lutar. Shigeru e Vinnie acabam caindo pela janela.

Os dois acabam caindo em um telhado, então Shigeru tenta dar um chute em Vinnie, mas Vinnie é mais rápido e pega sua perna e os dois caem juntos.

Shigeru acaba com uma barra de ferro atravessada em seu corpo. Um membro da Yakuza regata Shigeru e tanta matar Vinnie, mas Kiro chega e atira no carro deles, e o membro da Yakuza foge com Shigeru.

Kiro persegue os membros da Yakuza, atirando no carro deles, mas fica sem balas. Vinnie então chega e bate seu carro no dos Yakuzas. Os dois membros então fogem para dentro do QG da Yakuza.

Vinnie consegue matar Shigeru e escapar vivo do QG da Yakuza, mas Vinnie é preso pelos policiais.

MembrosEditar

Armas Editar

Pistolas e revólveres Editar

  • Beretta 92
  • Glock

Espingardas Editar

Fuzis de precisão (snipers) Editar

  • Cheyenne Sniper

Fuzis e rifles Editar

Submetralhadoras Editar

  • Uzi

Outro Editar

  • Katana
  • Shuriken
  • Madeira com pregos (arma improvisada)
  • Punhos de ferro (soqueiras)
  • Lâminas Kama
  • Naginata
  • Granadas

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Não se sabe o que aconteceu com o líder da Yakuza em Sift Heads 4.