FANDOM

Yuuma foi um lider da Yakuza.

Sift Renegade 3 (Defiance)Editar

Yuuma aparece em Sift Renegade 3 depois que o jogador concluiu o primeiro capítulo. Ele diz que Kienji agora é um verdadeiro membro da Yakuza, ele então diz que tem 3 tarefas para Kienji.

Quando Kienji descobriu que Yuuma estava infringindo a lei da Yakuza, ele quis falar com Kiro. Kienji foi assasinado por Vinnie antes que ele conseguisse falar com Kiro sobre Yuuma.

Sift Heads World - Act IIEditar

Em Sift Heads World - Act II, os Yakuzas estão perseguindo Vinnie, Kiro e Shorty. Kiro então vai para o Japão junto o resto do grupo para matar os informantes da Yakuza que estavam fornecendo informações sobre a gangue para Yuuma. Depois que Kiro matou os 3 informantes uma "cutscene" mostra Yuuma falando que vai fazer a gangue de Kiro pagar por isso. "Black Fox" então liga dizendo que ainda tem um informante e que ele está em Chicago, Kiro mata o informante.

Kiro quer que Yuuma venha até o QG deles no Japão para que ele finalmente possa mata-lo. Kiro então rouba um vaso muito precioso para a Yakuza e o traz até o QG. Yuuma lutou com Kiro e perdeu, mas ele conseguiu escapar em uma nuvem de fumaça.

Sift Heads World - Act VIEditar

Depois que Vinnie descobre que o QG da gangue foi explodido eles vão até a cela onde Alonzo ficava. Kiro então liga para "Black Fox" para descobrir o que aconteceu. "Black Fox" diz que Alonzo tinha escapado e explodido o QG com a ajuda dos Yakuzas, isso levou a equipe até Tokyo.

A equipe invadiu a torre da Yakuza e acabaram descobrindo os planos de Yuuma, a equipe explodiu a torre da Yakuza depois que eles saíram.

Vinnie vai para Hilo, Hawaii, para falar com "Black Fox". Ele diz que achou 2 lugares onde Alonzo e Yuuma poderiam estar, ele também diz que Yuuma esta mandando um návio para a America para poder entrar no mercado negro.

Depois que Vinnie impediu o barco de sair de Tokyo, Alonzo telefona para Yuuma dizendo que Vinnie parou o barco dele, Yuuma então fica com raiva de Alonzo porque ele perdeu milhões em lucro, mas Alonzo diz que ele sabe a localização do informante de Vinnie.

A informação sobre as localizações que "Black Fox" deu estavam erradas, Alonzo e Yuuma não estavam em nenhuma delas. Vinnie começou a suspeitar uma armadilha e foi se reencontrar com "Black Fox", mas quando chegou descobriu que "Black Fox" tinha sido atacado por Alonzo.

Sift Heads World - UltimatumEditar

Vinnie tentou resgatar Kiro depois dele ter sido capturado pela polícia. Depois que Vinnie resgatou Kiro os dois foram tentaram matar Alonzo e Yuuma. Alonzo ainda achava que Kiro estava na prisão, então quando ele atirou em Vinnie, Yuuma ficou destraído e não viu Kiro atrás dele. Kiro aproveitou a chance e cortou a cabeça de Yuuma.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • A espada de Yuuma pode ser usada em Sift Renegade 3 e na expansão Defiance.